sábado, 23 de março de 2013

#06 Dia Mundial da Água

1º Ano A e B, 2º Ano A e B e 3º Ano A e B


Dia 22 de Março foi comemorado o Dia Mundial da Água, e razão desta data, faremos uma pequena reflexão (duas linhas no máximo) sobre o assunto retratado na imagem.

* Galera, por favor observem os erros do nosso "querido português" quando postarem os comentário, tenho visto erros muito grosseiros.



Fonte: http://supertrampdesign.wordpress.com/2012/03/22/dia-mundial-da-agua/

110 comentários:

  1. A agua e o elemento essencial para a vida, ela se encontra em todos os lugares, mesmo que voce nao veja ela esta la.

    ResponderExcluir
  2. A água é um recurso natural de valor inestimável.Pois Ela é de extrema importância para a vida de todos os seres vivos que habitam a Terra.

    ResponderExcluir
  3. Jaqueline de Almeida 2ºano A
    A água e um bem mais precioso que temos sem ela nós não conseguimos viver.O mundo e repleto dessa riquesa que nós devemos preservar.

    ResponderExcluir
  4. Leonardo 3°ano B
    a água o bem mais precioso,ela é fundamental na nossa vida,ela esta presente em tudo e nos as vezes nem percebemos,devemos preservar nossas águas para que ela nunca acabe e assim garantia de água potável no futuro para nossos filhos e netos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia 3° ano A
      A água é o bem natural muito valioso e indispenssavel,porém não damos valor.Usamos e esbanjamos sem pudor algum.

      Excluir
  5. Essa imagem é muito interessante por que mostra que quando compramos um produto nem imaginamos a quantidade de água potavel esta sendo utilizado.

    ResponderExcluir
  6. Sidney 3°A A água é algo muito precioso em nosso vida,mesmo sabendo
    disso naõ a tratamos da maneira correta .Devemos cuidar bem da água para que ela nunca acabe ,e que as procimas gerações possa aproveitar dela e cuidar para que ela nunca acabe.

    ResponderExcluir
  7. Patricia 2º ano A
    A água é o bem mais precioso que nós temos e sem ela não vivemos,não devemos desperdiçar nossas águas para garantir o futuro das próximas gerações.

    ResponderExcluir
  8. Ludimila 1 ano A A água é muito importante porquê sem ela ninguem consegue viver ,com isso vamos dar valor a uma coisa que todos nós precisamos para viver que é a água.Economizar água é muito bom e ninguem vai perder nada com isso,só vai ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Victor Ribeiro 1° ano A
    A aguá é o bem mais precioso que temos , então temos que preservar a qualquer custo pois a água potável já está escassa em alguns pontos do nosso país .A água ocupa cerca de 3/4 da Terra para no futura ela não ficar em falta cabe a nós cuidarmos dela.

    ResponderExcluir
  10. vitor hugo 2ºano A

    A água e o bem mais presioso do mundo pois faz parte do nosso corpo,mais de 50% do nosso corpo e formado por agua .

    ResponderExcluir
  11. Aline 2°ano A

    Temos que repensar a forma como utilizamos a água que ainda temos ,pois ela é primordial para nossa vida,mas não inesgotável.

    ResponderExcluir
  12. Janice 3ºano B
    Pode se notar que na maioria dos alimentos produzidos no nosso cotidiano que eles tem enorme consentraçao de água,eles que são essenciais.Pode-se notar que passa o ensinamento para as pessoas que o essencial gasta muita água ,entao por tanto vomos economizar mais,porque não há nessecidade de gasta muita água porque no futuro nos filhos vão precizar da água.

    ResponderExcluir
  13. Angelica 3° ano B
    A água e o nosso bem mais valioso,pois sem ela nao existe vida com o decorrer do tempo, o homem esta poluindo e desperdiçando água, com isso a água esta acabando,vamos nos conscientizar e economizar mais.

    ResponderExcluir
  14. André 3ºAno B
    A água é muito importante em nossa vida,sem ela seria impossível sobreviver,pois ela está presente em várias atividades do nosso dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  15. Henrique 2°anoB: A agua e coisa mais importante da terra,porque nenhum ser vive sem ela.Mas muitas pessoas estão maltrando ela assim fazendo com ela acabe aos poucos.

    ResponderExcluir
  16. JOHN 2°B
    A agua e muito inportante para todos os seres vivos,sem ela nos nao vivemos por isso devemos preserva-las

    ResponderExcluir
  17. Everaldo 3anoA Há água é um bem muito importante para nós seres humanos, más só que se agente não souber usar ela, ela acabara muito rápido.

    ResponderExcluir
  18. Lourenço 3°anoA
    Usamos água todos os dias,e desperdiçamos boa parte dela sem ter ideia o quanto de água estamos jogando fora e não sabemos o quanto ela fará falta para o nosso futuro.

    ResponderExcluir
  19. A água o bem mais precioso.Ela é fundamental nas nossas vidas pois sem ela não conseguimos viver.

    ResponderExcluir
  20. Amanda 3 ano B

    A água é o bem mais precioso da humanidade e muitas vezes não sabemos respeitar-lá dá maneira com ela merece, por isso devemos preverva-lá pois sem ela não sobreviveremos.

    ResponderExcluir
  21. William falcão 2 ano B
    A agua é o bem mais precioso do mundo,e está presente em nosso
    redor ,estamos correndo um risco de acabar ficando sem ela deveido ao
    desperdicio ,ainda temos tempo para começar a cuidar mais ..

    ResponderExcluir
  22. Damares2ºanoa A água é um bem que Deus nos concedeu,que devemos tratar com muito carinho para que no futuro não venha nos faltar a nós e aos nossos filhos.temos que fazer nossa parte.

    ResponderExcluir
  23. Maiza Cristine 3º ano A
    Podemos observar atravez da imagem que a água esta presente em boa parte do que vamos fazer,isto é mais uma prova de que devemos preserva-la mais.

    ResponderExcluir
  24. Caroline Vasconcelos 1° ano A
    A água e essencial para nossa vida e nossa saúde,prescisamos dela para nossa sobrevivência.Temos que preservar para daqui a alguns anos não faltar.

    ResponderExcluir
  25. Naira 1° ano A
    A água é um bem que deve ser preservada,nessecitamos dela para nossa sobrevivência e para cuidar da nossa saúde.Devemos rever nossas atitudes nos conscientizarmos em relação a água.

    ResponderExcluir
  26. Tatiane Delmiro 1° ano A A água é muito importante no nosso dia a dia , pois sem ela não viveríamos.Você já imaginou o tanto de água que desperdiçamos por dia?Se nós pararmos para pensar é muita quantidade de água e nem vamos dar conta de contar pois é muita água.

    ResponderExcluir
  27. Pâmella M. Morais 2° Ano B
    A água é o maior tesouro existente no mundo. Sem ela nada somos. Mas essa fonte de utilidades pode acabar, pois estamos nos descuidando dela. Se nós não começarmos a preservá-la, futuramente poderemos só lamentar.

    ResponderExcluir
  28. Alex 1 ano A
    A água está presente em tudo que consumimos,é nosso bem maior e devemos preserva-lo.

    ResponderExcluir
  29. Roberta 1 ano A
    A água é essencial em nossas vidas como o ar que respiramos,precisamos protege-la.

    ResponderExcluir
  30. Wanessa 1 ano A
    Devemos preservar a água no presente para que ela não falte no futuro.

    ResponderExcluir
  31. maike silva 1ano B
    A água é o elemento de grande importância para vida, fator principal para o bem estar de nós seres vivos, e tambem todo tipo de ser vivo, sem ela é impossivel sobreviver.

    ResponderExcluir
  32. Natália 1° ano A
    Água um bem que precisamos preservar para que as futuras gerações sejam beneficiadas com este bem tão precioso e tão necessário para nossas vidas.

    ResponderExcluir
  33. keila roberta 3anoB .A água e dos bens que e indispensavel para a sobrevivencia de nos seres humanos, e dos animais .E bom economisar para ela nao faltar no futuro...

    ResponderExcluir
  34. Rafael 3° Ano A
    A água é muito importante para toda a vida terrestre, e ela esta presente em lugares que nem imaginamos, o nosso corpo por exemplo é formado por 70% a 75% de água. Dependemos dela diariamente, ela é indispensável mas a cada dia que passa nós seres humanos á desperdiçamos e não sabemos aproveitá-la. Devemos nos conscientizar e agir pois um dia ela irá acabar e o que não desejamos pra gente não devemos desejar aos outros.

    ResponderExcluir
  35. Amanda 3º ano A
    A água é uma riqueza natural essencial em nossa vida,sem ela é impossivel viver,sua utilização deve ser consciente, evitando o desperdício.

    ResponderExcluir
  36. Mirlaine Martins 2° ano B


    Com a imagem, podemos notar que no nosso dia-a-dia utilizamos muita água e que ela é essencial na nossa vida.Devemos economizar água,utilizando só o necessário sem desperdiçar.

    ResponderExcluir
  37. Thiago de Oliveira 3 Ano A

    A água um recurso muito precioso e indispensável em nossas vidas,pois todos os seres vivos precisam dela...

    ResponderExcluir
  38. Poliana M 3 ano A
    Consumimos uma grande quantidade de água no nosso dia a dia, e muitos não sabem sua grande importancia .Devemos então valorizar esse bem precioso q Deus nos concedeu!

    ResponderExcluir
  39. Géssica 1°ano A
    A importância da água no nosso planeta é indispensável, é o significado da vida,“água fonte de vida“, sendo também fundamental para o nossa saúde.Por isso devemos preserva-la.

    ResponderExcluir
  40. Dihene 3°ano A
    A água é fundamental para a vida e portanto não devemos fazer mal uso dela, assim preservar este bem prescioso para a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Cristina 1°ano A
      A água e essencial em nossa vida,pois o nosso corpo por exemplo é formado por 70% a 75% de água. Dependemos dela praticamente em tudo que fazemos,por isso devemos preserva-la.

      Excluir
    2. A água é um bem indispensável na nossa vida. É o maior tesouro que temos,por isso devemos preservá-la.

      Excluir
  41. A água é um bem precioso indispensável a todas as atividades humanas,e não há vida sem água.

    ResponderExcluir
  42. Andressa 3°ano A

    À água faz do parte do patrimônio do planeta e devemos preserva-lá. À imagem mostra que precisamos da água para tudo,e que ela não e apenas uma questão de transparência.

    ResponderExcluir
  43. Milton Enio 2°ano B
    Antes de tudo é sempre bom lembrar que sem água não haveria vida em nosso planeta. Ela é de extrema importância para a vida de todos os seres vivos que habitam a Terra. Embora este recurso seja encontrado em abundância em nosso planeta (cerca de 70% da superfície é composto por água), somente 4% da água é doce, ou seja, própria para o consumo. Levando em conta que a população mundial atual é de sete bilhões de habitantes e continua crescendo, é de fundamental importância que o ser humano busque formas de usar a água de forma racional e inteligente. Economizar água para que não falte no futuro é o grande desafio ambiental neste início de milênio.

    ResponderExcluir
  44. Deyvison 1°ano A A água é tão importante que sem ela nós seres vivos não estariam viso,portando não porque hoje é o dia da água que devemos respeita la mas sim todos os dias.

    ResponderExcluir
  45. Guilherme 1°ano A A água é tão importante que sem ela os seres humanos não existiam,mas o ser humano mesmo sabendo que ela e importante eles não cuidam dela,espero que todos fazem sua parte perante a ÁGUA

    ResponderExcluir
  46. Marilene Candida 2° ano B
    A água é o bem mais precioso que temos em nossa vida.. Por isso ela é de extrema importância pra todos nós.

    ResponderExcluir
  47. Hygor Falcão 2° ano B

    podemos notar que utilizamos muita água e que ela é especial em nossa vida.Devemos utilizando só o necessário sem desperdiçar a agua.

    ResponderExcluir
  48. Flaviane 3º ano A

    A água é tudo para nós, por isso devemos preserva -la. Pois é o maior bem que temos. Não há vida sem água.

    ResponderExcluir
  49. Moises Mendes 3ºAno A
    A agua e indispensavel para a sobrevivencia pra todos , mas infelismente nem todo mundo pensa em preservar a agua.

    ResponderExcluir
  50. MARCELO RIANI 3º ANO A

    A importância da água no nosso planeta é indispensável, é o significado da vida,“água fonte de vida“, sendo também fundamental para o nossa saúde.Por isso devemos preserva-la.Porque não há vida sem água.

    ResponderExcluir
  51. Pablo 3°ano A
    A água é tudo em nossas vidas,pois nosso proprio corpo comprova isto sendo 70% de água...Precisa de prova melhor que isto?Nao sobrevivemos sem água.

    ResponderExcluir
  52. Letícia Ana 2° ano B
    A água é um elemento essencial na nossa vida sem ela é impossível sobrevivermos por isso devemos aproveitá-la de um modo mais simples que é o reaproveitamento.

    ResponderExcluir
  53. Ezir A.P. 2°ano B
    A água é o bem mais precioso em nossas vidas que há no nosso planeta, sem ela nós não sobrevivemos, ela é tudo que precisamos para vivermos pois é o bem mais precioso das nossas vidas.

    ResponderExcluir
  54. Patrícia 3°ano B
    A água é o bem mais precioso e rico,que está presente em nosso cotidiano a todos os momentos.Mesmo assim esbanjamos sem ao menos precisar.Por isso é hora de repesarmos nossas atitudes e cuidar do bem precioso que tomos,que está sempre ali e as vezes nem observamos.

    ResponderExcluir
  55. Daniela Cândida 2ºA

    Água: Um bem do qual não podemos viver sem. É algo que se faz presente em todo nosso dia-dia.E mesmo sabendo da sua importância não sabemos dar valor e preservar o que temos de mais precioso.

    ResponderExcluir
  56. Jenaína 2º Ano A
    A água é o bem mais precioso que possuimos,com valor inestimável,sendo que 50% do nosso corpo é constituido pela mesma.Assim devemos nos conscientizar que devemos preserva-la

    ResponderExcluir
  57. Jaine 1ºano A As vezes,só nos damos conta da importância de algo, quando ele se esgota,por isso o melhor caminho para um futuro farto é a preservação do meio essencial para nossa vida,a água.

    ResponderExcluir
  58. Herick G.R. 2° ano B
    A água é a principal fonte da nossa vida, pois tudo que vivemos está ligado há ela como a fonte de energia elétrica, quando vamos tomarmos banho ou temos sede, quando plantamos ou fazemos nosso alimento é preciso da água para sobrevivermos pois sem ela não somos nada.

    ResponderExcluir
  59. Abraão Emílio de Faria 2° ano B
    A água é o bem mais necessário de nossas vidas pois nos traz muitos favorecimentos e também é o melhor fruto de nossas vidas, a água é importante pois nos dá boas produtividades para toa nossa vida no nosso cotidiano não devemos desperdiçá-la pois um dia pode faltar água para nós e também para as futuras gerações.

    ResponderExcluir
  60. Mariane 1ano B Devemos ter consciência do tamanho da importância da água pois ela é fundamental a todo instante.

    ResponderExcluir
  61. Naiane Cintia 2ºano A
    A água é muito importante para o ser humano,mas infelizmente,nós não damos valor a esse bem tão valioso,devemos preservá-la e não disperdiçar tanto,pois as futuras gerações vão sofrer as consequências.Cuide dela e não deixe que ela venha a faltar mais para frente,por que você sem ela não é nada.

    ResponderExcluir
  62. kassiany 1° Ano A

    A água é o bem mais precioso que existe e ás vezes não prestamos atenção nisso. A cada dia que passa mais desperdiçamos mais e mais sem pensar nas consequências.

    ResponderExcluir
  63. O Dia Mundial da Água é comemorado anualmente em 22 de março como meio para chamar a atenção sobre a importância da água doce e defender a gestão sustentável dos recursos hídricos.

    ResponderExcluir
  64. Debora; 2° A
    A água é um bem indispensável na vida de qualquer ser humano, por isso devemos cuidar muito bem, pois se não sofreremos várias consequências em um futuro muito, mais muito próximo.

    ResponderExcluir
  65. ELIANE 2° ano A
    A água é muito importante para nós,devemos conserva-lá limpa,bem cuidada,pois ela é essncial para nossa sobrevivência.

    ResponderExcluir
  66. Jaqueline de Freitas 2ºanoA
    A água é algo indispensável para nossa vida e por esse motivo deveríamos preservá-la,mas não é sempre assim que acontece.

    ResponderExcluir
  67. Dailsom 2º ano a a agua e um recursso muito precioso para se perder a agua numca acaba mais os produtos quimicos a sujan e a poluien deichandoa impropria para conssumo

    ResponderExcluir
  68. Emily Martins 2° ano B
    Gastamos muita água no nosso cotidiano, algumas vezes até desnecessariamente. Isso vai resultar em uma escassez de água no futuro; infelizmente um futuro bem próximo. Precisamos valorizar essa riqueza.

    ResponderExcluir
  69. cristiane 3°A ... A agua tem uma importancia enorme em nossas vidas,ela mata nossa sede,faz parte da preparaçao de nossos alimentos ,entre outras coisas.Deveriamos pensar melhor antes de polui-la e disperdisa-la,pois no futuro essa fauta de cuidado podera nos trazer graves conseguencias...ja nao ha mais agua potavel como antes mais,portanto preserve o que vc tem de melhor!

    ResponderExcluir
  70. Elineide 2ºanoA A água é bem muito precioso,sem ela não existiriamos.Devemos usar com consciencia para que não venha faltar.

    ResponderExcluir
  71. Lucineide2ºAnoA A água é um bem indispensável,não devemos desperdiçar para que não falte no futuro.

    ResponderExcluir
  72. mauricio 3°ano B
    a agua e um dos bens mais preciosos que temos na terra,pois sem ela não há vida.Então devemos economizar agora para n faltar no futuro

    ResponderExcluir
  73. LARISSA 3°ano A
    A água está presente em tudo ao nosso redor,por isso devemos dar mais valor.Para que no futuro ela não venha faltar,pois sabemos que se isso acontecer teremos grandes problemas.
    Então temos que cuidar enquanto há tempo.

    ResponderExcluir
  74. Fernanda 3º ano A

    A água é o bem mais precioso que temos , mas nós seres humanos tendem a desperdiçá-la sem necessidade e se nao cuidarmos ela poderá acabar .

    ResponderExcluir
  75. valeria 3º B
    A maior riqueza que temos na vida é sem dúvidas a água.Riqueza na qual não é valorizada pelos quais não sobrevivem sem ela.Deveriamos ter mais responsabilidade com esse bem,pois sem ele viver seria impossível.Entretanto o que acontece é o contrário,O que no futuro causarão maiores problemas,e a culpa nada mais é do que daqueles que precisam e não sobrevivem sem a água.

    ResponderExcluir
  76. DANIELA 3°b
    A água é o bem mais precioso por isso que devemos cuidar é preservar,mas apesar de termos essa conciênçia não estamos colocando em prática o que sabemos é com isso somos nós mesmos os maiores prejudicados.

    ResponderExcluir
  77. RICHELI 3° ANO B Sabemos que a água é muito importante para nossa vida, por isso devemos cuidar do pouco que ainda resta, sem ela é impossivel viver...O ser humano é o grande culpado por esse fato, ao invéz de agradecer pelo q temos, despediçam e poluem a água, fazendo com que ela fique escassa.

    ResponderExcluir
  78. MIriã 3° ano B A Água está em escassez devido a falta de consciência da população, que só se preocupa em usá la, e não percebe que se deve cuidados a esse bem que é tão importante na nossa vida.Devemos nos conscientizármos sobre esse fato e começar a cuidar dela pensando no futuro.

    ResponderExcluir
  79. Nadir 2°Ano A .A agua e o bem mais preçioso que existe no mundo, por isso devemos economizar,e ser conçientes,gastando somente o neçessario para que no futuro não podera fazer falta

    ResponderExcluir
  80. Alice 2ºano A

    A água faz parte de praticamente tudo o que fazemos durante o nosso dia. Ela é muito precoisa e não devemos desperdiçá-la.Pense nisso!

    ResponderExcluir
  81. Ulisses Riane 1 ano A
    A água é um bem escensial para que haja vida no mundo,por isso cabe a nós preservar e usar de maneira consiente

    ResponderExcluir
  82. Waisman 1° ano B

    A água é o bem mais preciso da face da Terra , sem ela não somos nada , por isso devemos desperdiça menas água , temos que observar que gastamos muita água com poucas coisas , ás vezes coisas sem necessidade , cuidado ela nao pode faltar!

    ResponderExcluir
  83. Juliana Carolina 2 Ano A
    A água tem uma grande importância para cada um de nós,mas a maioria nem apreciam ela devidamente,o desperdício será uma das principais causas se ela vir a faltar para nós, que por enquanto temos ela em abundância.

    ResponderExcluir
  84. Junior 2anoB. A água é o bem natural muito valioso,porém não damos valor.Usamos e esbanjamos sem economizar.

    ResponderExcluir
  85. tHAYS 1 ANO b
    Agua é o bem mais precioso que devemos preservar , então não use com abundancia , que um dia ela pode faltar.

    ResponderExcluir
  86. Amós 1 ano A a agua e o bem mais precioso que temos, por isso ela e pouca para algus lugares e onde tem um pouco a mais desperdisa muito e ela esta ficando cada vez mais pouca.

    ResponderExcluir
  87. Guilherme 1° ano A
    A água é muito importante no nosso dia a dia , pois sem ela não viveríamos.Por isso devemos preserva-la.

    ResponderExcluir
  88. Thiago Henrique 3°ano B
    Cuidar da aguá é dever de todos nos cidadãos,já que necessitamos dela para nossa sobrevivência, as vezes nem notamos onde ela está, simplesmente quando preciso ela sai da minha torneira, mas temos que economizar,do jeito tá a poluição
    ,vai saber né, se no dia de amanhã ela não para de sair da nossa torneira ,

    ResponderExcluir
  89. ozeias 2°A
    Sem a agua ningum vive pois e ela q compoen nosso corpo 50% dele .

    ResponderExcluir
  90. Jakson 3°Ano B
    A agua e o elemento essencial para nossa vida, ela esta em lugares onde nós nem mesmo percebemos.Devemos cuidar muito e preservala mais ainda!!

    ResponderExcluir
  91. Isaias 3º ano B
    A Água está acabando devido a falta de consciência da população, que só se preocupa em usá la,isso deve acabar!pois um dia pode ser que faute ela para nos!ela é comsumida em cada coisa que nós nem imaginamos.

    ResponderExcluir
  92. Wudson 1ª

    Água, líquido incolor, insípido, puro e fator fundamental para a sobrevivência do planeta. Água, substância essencial à vida. O composto químico estável, formado pela união de dois átomos de hidrogênio (H) e um de oxigênio (O), apareceu no planeta há bilhões de anos atrás.

    ResponderExcluir
  93. Filipe 1ª ano A
    Sem água ninguém estaria vivo, pois ela é muito importante para nóis, ela idrata 50% do nosso corpo...

    ResponderExcluir
  94. Bruno 2° ANO B
    A AGUÁ É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA VIDA MAIS ELA ESTÁ ACABANDO ISSO PODEMOS EVITAR POIS NÓS NÃO IREMOS SOFRER MAIS SIM AS PROCÍMAS GERAÇÕES.

    ResponderExcluir
  95. Lucélia 2° ANO B
    A água é o essencial para a vida, tanto para o planeta quanto para os seres que nela existe.
    A água está presente em tudo, sem ela nada sobrevive, mais temos que cuidar da água pois com tanta poluição corre o risco de algum dia faltar por imprudência e discuido nosso.

    ResponderExcluir
  96. Heleno 2 ano B A água e o bem mais precioso que temos sem ela não conseguimos viver.O mundo e repleto dessa riquesa que nós devemos preservar para nao ficar sem ela.

    ResponderExcluir
  97. Eudemis 2° ano B
    A água é importante para nossa sobrevivência por isso nós temos que cuidar das nascentes e evitar contamina-la para não nós faltar e nem á geração futura.

    ResponderExcluir
  98. Diego 1° ano B, A água é um recurso natural de valor inestimável.Pois ela é de extrema importância,!para a vida de todos os seres vivos que habitam a Terra.
    Sem a água o dia-a-dia do ser humano fica ruim,Porque necessitamos dela!

    ResponderExcluir
  99. Thaiz 1°ano A
    A água é um bem essencial para nossa vida e apesar disso não nos damos conta da importância que ela tem e que um dia deixará de existir se não a preservarmos.

    ResponderExcluir
  100. Nelma-1° Ano A
    A água e o bem mais precioso que temos,e esta em lugares que nos nem percebemos.Devido a isso devemos preserva-la para que não acabe.

    ResponderExcluir
  101. Higor Motinha 2anoB
    A água é um bem indispensavel pois sem ela não vivemos pois mias de 50% do nosso corpo e formado por àgua , então devemos preserva-lá ...

    ResponderExcluir
  102. Kenielly 2ºano A
    A água e um bem mais precioso que devemos preservar pois um dia ela pode deixar de existir.

    ResponderExcluir
  103. Thiago de Souza-3° Ano B
    A agua o bem mais precioso,cerca de 50%do nosso corpo e formado por agua,devido a isso devemos preserva-la para que nao acabe.

    ResponderExcluir
  104. lucas viana 2°ano b
    Temos que repensar a forma como utilizamos a água que ainda temos ,pois ela é primordial para nossa vida,mas não inesgotável.

    ResponderExcluir
  105. Vincius Lima 2º A

    Toda essa água é bem extremamente precioso para nós seres humanos. Então temos que preserva-la.

    ResponderExcluir
  106. Larissa 2°ano A.
    Como vimos a água é de extrema importância para o nosso cotidiano,ela está presente em várias das nossas atividades em que nem imaginamos,mas devemos verificar se há algum desperdício,pois,ela é um bem precioso a qual nao vivemos sem.

    ResponderExcluir
  107. Geisiane 1ano A
    A água é um bem indispensável em nossas vidas,por isso temos que aprender a utilizar somente o necessário,sem desperdicios para termos um futuro mais saudável.

    ResponderExcluir